34ª Sessão Ordinária do 5º Período da 3ª Sessão Legislativa da 2ª Legislatura

15/06/2023
Acompanhe o resumo da 34ª Sessão Ordinária do 5º Período da 3ª Sessão Legislativa da 2ª Legislatura, acontecida no dia 15/06/2023

Sessão: 34ª Sessão Ordinária do 5º Período da 3ª Sessão Legislativa da 2ª Legislatura

Data: 15 de Junho de 2023

Presidente: Antonio Renê Matias Lobo

Estiveram presentes os parlamentares: Cesar Augusto de Oliveira Filho, Darlan Lopes da Silva, Aparecido Hildenio Alves Dutra, Gutemberg Queiroz Pelegrine Filho, Iranildo Barbosa de Freitas, Jesyca Adrina Severo Cavalcante, Lucas Neto da Silva Rodrigues, Francisco Ednaldo Cunha de Oliveira, Antonio Renê Matias Lobo, Maria Roselene Buriti Lima, , restando ausentes os parlamentares r, e, s, t, a, n, d, o, , a, u, s, e, n, t, e, s, , o, s, , p, a, r, l, a, m, e, n, t, a, r, e, s, :, , f, r, a, n, c, i, s, c, o, , m, a, r, l, o, s, , h, o, l, a, n, d, a, , b, e, z, e, r, r, a, ,, , a, p, a, r, e, c, i, d, a, , b, e, z, e, r, r, a, , s, i, l, v, a, , m, e, n, e, z, e, s, ,, , r, a, i, m, u, n, d, o, , n, o, n, a, t, o, , n, u, n, e, s, , d, a, , s, i, l, v, a, ,, , l, u, i, z, , d, i, o, g, e, n, e, s, , p, i, n, h, e, i, r, o, , n, e, t, o, ,, , n, a, z, i, m, a, r, , n, o, g, u, e, i, r, a, , n, a, s, c, i, m, e, n, t, o, ,, , f, r, a, n, c, i, s, c, o, , d, a, s, , c, h, a, g, a, s, , c, â, n, d, i, d, o, , c, o, s, t, a, , e, , j, o, s, é, , r, o, g, e, r, i, o, , g, i, r, ã, o

Apresentadas proposições: Requerimento nº 318 de 2023, de autoria do Parlamentar Darlan Lopes da Silva, que Requer que seja Solicitada a passagem molhada do Distrito de Juá., Requerimento nº 319 de 2023, de autoria do Parlamentar Aparecido Hildenio Alves Dutra, que Requer que seja Solicitada a recuperação da passagem molhada da Localidade de Vila Rica., Requerimento nº 320 de 2023, de autoria do Parlamentar José Rogerio Girão, que Requer que seja Solicitado um campo de várzea para a Localidade de Lagoa da Pedra, e outro para a Localidade de São Francisco (na Escola João Delfino)., Requerimento nº 321 de 2023, de autoria do Parlamentar José Rogerio Girão, que Requer que seja Solicitada a recuperação da quadra de esportes da Escola Maria Maia, no Distrito de Várzea da Onça., Requerimento nº 322 de 2023, de autoria do Parlamentar Francisco Das Chagas Cândido Costa, que Requer Solicita que seja feito o registro nos anais da Câmara do voto de profundo pesar pelo falecimento da Sra. Marta Maria Duarte Costa, fato ocorrido em 06/06/2023, um minuto de silêncio em homenagem póstuma e endereçado oficio à família enlutada formulando voto de pêsames pela perda irreparável., Projeto de Lei Ordinária nº 006 de 2023, de autoria do Parlamentar Aparecido Hildenio Alves Dutra, que Altera a redação do Art. 3º da Lei Nº 3144/2022., Requerimento nº 323 de 2023, de autoria do Parlamentar Francisco Ednaldo Cunha de Oliveira, que Requer que seja solicitada a raspagem das estradas dos Distritos de São Bernardo e Califórnia.

Não há proposições a serem deliberadas na ordem do dia